Linguagem e Tecnologia: novo GT da ANPOLL

Durante o XXV Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ENANPOLL), realizado semana passada na UFMG, foi aprovada a criação de um novo Grupo de Trabalho (GT).

Trata-se do GT Linguagem e Tecnologia, coordenado pela Profa. Dra. Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva (UFMG) e do qual também faço parte.

Na proposta de criação do GT consta que, "inicialmente, os trabalhos se concentrarão em conhecer o próprio campo e suas diversas linhas temáticas, tais como: estudos sobre hipertexto; descrição de gêneros digitais; literatura e informática; recursos didáticos impressos e virtuais, estudos sobre multimodalidade; ensino mediado por tecnologia; interação mediada por tecnologia; ambientes de ensino-aprendizagem mediados por recursos tecnológicos; tecnologias e mediação de experiências multilíngues; aprendizagem colaborativa on-line; formação de professores; novos letramentos/letramentos digitais e formas variadas de apropriação tecnológica em contextos escolares e não-escolares".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário