Prorrogada até 20/12 a submissão de resumos para o Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada

Por conta do grande fluxo de envio de trabalhos na última semana e por o sistema demorar alguns dias para reconhecer o pagamento da anuidades de seus associados, a Comissão Organizadora do 10º CBLA resolveu estender o prazo de submissão de propostas até 20 de dezembro de 2012.

A Tesouraria da ALAB aproveita para lembrar que, para submeter trabalho, é preciso estar com as anuidades até 2012 quitadas. É importante salientar que é preciso dar alguns dias de intervalo entre o pagamento da anuidade e a inscrição no evento: o pagamento da anuidade na rede bancária ou com cartão de crédito não é diretamente ligado ao site da ALAB. Ou seja, quando o associado paga a anuidade, é preciso aguardar alguns dias para que o banco processe o pagamento e o dinheiro entre na conta da ALAB. Só então a Tesouraria pode localizar o pagamento do associado e dar baixa em sua pendência. E só aí o associado conseguirá se inscrever no 10º CBLA.

Recomendamos, portanto, que aqueles que pretendem submeter trabalho regularizem o pagamento das anuidades o mais breve possível, pois aconselhamos um intervalo de aproximadamente 10 dias entre o pagamento da anuidade e sua baixa no nosso sistema.Justamente para evitar transtornos, estamos estendendo o prazo até 20 de dezembro. No entanto, não deixe para submeter seu trabalho nos último dias. Acreditamos que seja um prazo justo para que todos consigam se organizar - sem afetar muito a organização do evento.Em anexo, enviamos também um passo a passo para auxiliar na submissão de trabalhos.

Para regularizar a situação junto a ALAB, acesse www.alab.org.br e acesse o Espaço do Associado. Estamos muito satisfeitos com o número de associados que estão submetendo trabalhos ao 10º CBLA e estamos nos empenhando para um evento muito profícuo academicamente. Assim, se você ainda não submeteu seu trabalho, aproveite a prorrogação. Aguardamos vocês para o 10º CBLA que já é um preparo para o AILA World Congress em 2017. Até breve!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário