InPLA-SIL 2013

O Programa de Estudos Pós-graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, LAEL/PUC-SP, e o Programa de Pós-graduação em Linguística da Universidade Cruzeiro do Sul, PPGL/Cruzeiro do Sul-SP, realizarão em conjunto em 2013 seus maiores eventos acadêmicos: InPLA e SIL.

Os programas pretendem, por um lado, juntar esforços para otimizar recursos e verbas, conforme sugestão da CAPES no que se refere a eventos acadêmicos, e, por outro, promover a aproximação de programas consolidados, caso do LAEL, com novos, caso do PPGL. O 19º.  InPLA – Intercâmbio de Pesquisas em Linguística Aplicada – compartilhará o mesmo espaço geográfico e acadêmico do 5º SIL - Seminário Internacional de Linguística, no período compreendido entre  08 e 11 de outubro de 2013, no Campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul, Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo, SP, Brasil.

Poderão participar: professores da pré-escola, do ensino fundamental e médio; alunos de graduação e de pós-graduação; professores e pesquisadores de Linguística, Linguística Aplicada, Língua e Literatura, e áreas afins.
Maiores informações em http://inplasil2013.com.br/.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário