
(Carla Viana Coscarelli - Editora)
Artigos:
· Letramento: um fenômeno plural
Silva, Elizabeth Maria da; Araújo, Denise Lino de
· Desdobramentos recentes da educação inclusiva no Brasil: discursos e práticas de letramento
Sato, Denise Tamaê Borges; Magalhães, Izabel; Batista Júnior, José Ribamar Lopes
· Letramento em foco: os usos da escrita em uma comunidade escolar em Florianópolis (SC)
Euzébio, Michelle Donizeth
· Os jogos de linguagem no discurso infantil: implicações na constituição do letramento oral
Medeiros, Neilson Alves de
· Em defesa de uma atitude poética para a interpretação nas práticas de letramentos em contexto escolar
Cortez, Cinara Monteiro
· Letramentos em rede: textos, máquinas, sujeitos e saberes em translação
Buzato, Marcelo El Khouri
· Letramento hipertextual: por uma análise e redefinição do conceito
Pinheiro, Regina Cláudia; Araújo, Júlio
· Oportunidades de letramento através de mineração textual e produção de fanfictions
Costa, Patrícia da Silva Campelo; Reategui, Eliseo Berni
· WebQuests: tecnologias, multiletramentos e a formação do professor de inglês para a era do ciberespaço
Dias, Reinildes
· Análise sistêmico-funcional como suporte para a leitura de textos: o caso da cerveja Devassa
Fuzer, Cristiane; Ticks, Luciane; Cabral, Sara Regina Scotta
· Práticas de letramento crítico na formação de professores de línguas estrangeiras
Costa, Elzimar Goettenauer de Marins
· Práticas de letramento docente no estágio supervisionado de letras estrangeiras
Reichmann, Carla Lynn
· Projeto pedagógico do curso de licenciatura em inglês da UFAL: os letramentos em questão
Stella, Paulo Rogério; Tavares, Roseanne Rocha
· Contribuições de teorias recentes de letramentos críticos para inglês instrumental
Takaki, Nara Hiroko
· Atividades de leitura em livros didáticos de inglês: PCN, letramento crítico e o panorama atual
Tilio, Rogério
· O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos
Ferreira, Marília Mendes
Acesse os artigos em http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1984-639820120004&lng=pt&nrm=iso.