1º Exame Nacional para o PROFLETRAS - Mestrado Profissional em Letras

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Para este 1º Exame Nacional, oferecerá 829 vagas.

Trata-se de um curso semipresencial com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras. O PROFLETRAS tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

As instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do PROFLETRAS são responsáveis pela execução do curso. As aulas poderão ser ministradas de segunda a sábado, conforme determinação do Colegiado Local de cada unidade que integra a Rede.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir das 8h do dia 22 de abril de 2013 até às 23h59 do dia 20 de maio de 2013, observando o horário local de Brasília.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Thank you, I have recently been looking for information about this topic for a while and
    yours is the greatest I've came upon till now. However, what in regards to the conclusion? Are you positive concerning the supply?

    My web blog ... サングラス オークリー

    ResponderExcluir
  2. This is the perfect web site for anyone who wishes to find out
    about this topic. You know a whole lot its almost hard
    to argue with you (not that I really would want to…HaHa).
    You definitely put a brand new spin on a subject which has been discussed for many years.
    Great stuff, just great!

    Also visit my web blog :: レイバンサングラス

    ResponderExcluir