Submissão de trabalhos até a primeira quinzena de setembro

As revistas Escrita (Qualis B3) e Texto Livre: Linguagem e Tecnologia (Qualis B5) estão com chamadas para submissão de trabalhos até a primeira quinzena de setembro.

O tema central da Escrita será “Ensino de línguas: desafios e perspectivas”. A publicação sugere como subtemas os seguintes tópicos: Ensino de língua materna, Ensino de português como língua estrangeira, Ensino de língua estrangeira/segunda língua, Ensino de línguas para fins específicos, Ensino de libras e Ensino de línguas e tradução.

O prazo para submissão de trabalhos da revista Escrita é 03/09/2012. Maiores informações em http://www.puc-rio.br/revistaescrita.

Texto Livre: Linguagem e Tecnologia está recebendo artigos para publicação nos seguintes campos: Educação e Tecnologia, Documentação em Software Livre, Produção Textual e Tecnologia, Semiótica e Tecnologia, Análise Semiótica da Comunicação, Tecnologia da Informação e Computação, Linguística e Tecnologia, Licenças Livres e Comunicação e Tecnologia.

O prazo para submissão de trabalhos da revista Texto Livre: Linguagem e Tecnologia é 15/09/2012. Maiores informações em http://www.textolivre.net.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário