Chamada para publicação: Calidoscópio (Unisinos)


Prezado(a) colega:

A revista Calidoscópio é uma publicação quadrimestral vinculada ao PPG em Linguística Aplicada da Unisinos. Sob o título Calidoscópio, coloca-se a concepção de Linguística Aplicada, orientadora do programa, como área de conhecimento articuladora de múltiplos domínios de saber.
Apresenta-se sob a perspectiva de que é possível, a partir de diferentes prismas teóricos, produzir, à semelhança de um calidoscópio, novas leituras e diferentes propostas, resultantes de diversas combinações.

A Calidoscópio está permanentemente aberta à submissão de artigos de pesquisadores doutores (ou de mestrandos e doutorandos em conjunto com seus orientadores) através de seu sistema eletrônico, que pode ser consultado no seguinte endereço: http://www.unisinos.br/publicacoes_cientificas/calidoscopio/

Especificamente para o terceiro número de 2009, dedicado à linha de pesquisa "Texto, Léxico e Tecnologia", os artigos devem ser submetidos até o dia 20 de agosto.

Para o primeiro número de 2010, dedicado à linha de pesquisa "Linguagem e Práticas Escolares", os artigos devem ser enviados até 20 de novembro.

Já para o segundo número de 2010, dedicado à linha de pesquisa "Interação e Práticas Discursivas", convidamos a comunidade acadêmica a enviar artigos até o dia 05 de maio de 2010.

[...]
As normas para publicação encontram-se no seguinte endereço: http://www.unisinos.br/publicacoes_cientificas/images/stories/pdfs_calidoscopio/vol3n3/instrucoes.pdf

Para qualquer dúvida ou informação, entre em contato com

Caroline Santilli - Editoria de Periódicos Científicos
UAPPG Unisinos
Telefone: +55 51 35911100 R: 3103
www.unisinos.br/publicacoes_cientificas

Você também pode se dirigir à editora da revista Calidoscópio:
Profa. Dra. Ana Maria S. Zilles
PPG Lingüística Aplicada
Telefone: +55 51 35911100 R: 1338
anazil@unisinos.br

Agradecemos desde já por sua contribuição para a permanente qualificação de nosso periódico.

Atenciosamente,
Ana Zilles

Comissão Editorial:
Ana Cristina Ostermann
Dorotea Frank Kersch
Rove Chisman
calidoscopio@unisinos.br

Postagens anteriores relacionadas:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário